Agenda Institucional_TJSP

 

 

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta terça-feira (20), no Gabinete da Presidência, com os integrantes do Banco Santander João Carlos de Brito (superintendente regional), Rafael Scarfone Medeiros (gerente geral da Agência João Mendes) e Simone Lima Shiraishi (gerente de relacionamento Van Gogh). Os funcionários do Santander vieram ao Palácio da Justiça para dar as boas-vindas e desejar muitas realizações ao presidente Pereira Calças; saber como está o atendimento do Banco e se colocar à disposição de todos os servidores do Judiciário. Também participou da reunião o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Capital e Grande São Paulo, Regis de Castilho Barbosa Filho.

        Na data de hoje o presidente Pereira Calças se reuniu com o deputado estadual Gilmar Gimenes com a participação do juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos. Durante o encontro, o deputado pleiteou melhorias para o Judiciário da região de Fernandópolis, entre elas a instalação da 4ª Vara da Comarca de Fernandópolis, já criada e com espaço físico destinado.

        Por fim, no tarde de hoje, o presidente se reuniu com o prefeito de São Paulo, João Doria, o secretário municipal da Justiça, Anderson Pomini e o jurista Ives Gandra da Silva Martins. Na ocasião, Ives Gandra presenteou o presidente Pereira Calças com a obra, de sua autoria, “Poesia Completa”, com apresentação de João Carlos Martins e prefácio de Paulo Bomfim. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello, Leandro Galluzzi dos Santos, Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, RL e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP