EJUS lança 14ª edição dos Cadernos dos Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia

Publicação está disponível na página da escola.

 

        A Escola Judicial dos Servidores (EJUS) disponibilizou no Ambiente de Valorização e Aperfeiçoamento dos Servidores (AVAS) da sua página a edição nº 14 dos Cadernos dos Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia Judiciários, que compila o resultado dos trabalhos de 2017.        

        Os Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia Judiciários foram criados em 1994 para aprimorar a qualidade de atendimento dos setores técnicos das varas da Infância e Juventude, Família e Sucessões e Violência Doméstica e Familiar do TJSP, por meio do aprofundamento do estudo e da produção de conhecimento na área. Desde 2015, fazem parte da estrutura da EJUS.

        Existem 12 grupos na Capital e 13 no interior, compostos por assistentes sociais e psicólogos. Os grupos discutem questões relacionadas à prática cotidiana, legislação e temáticas como família, acolhimento institucional e familiar, adoção, adolescentes em conflito com a lei, crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade, Justiça Restaurativa, entre outros.

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail