Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, foi recebido hoje (22) no Comando Militar do Sudeste (CMSE) pelo comandante da unidade, general de Exército João Camilo Pires de Campos. Também estavam presentes o chefe do Estado Maior do CMSE, general de Brigada Paulo Alípio Branco Valença; o comandante do 30º BIMTz, coronel Marcio Luiz Passos Tibério; o comandante da 2ª Divisão de Exército, general de Divisão Eduardo Diniz; o chefe do Estado Maior da 2ª RM, coronel Marcelo Martins; o assistente do Comando Militar do Sudeste, coronel Cesar Augusto Moura; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, cel PM Sérgio Ricardo Moretti; e o juiz militar e membro da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, cel  PM Antonio Augusto Neves.

        No mesmo dia o presidente Pereira Calças recebeu em seu gabinete o corregedor-geral do Ministério Público de São Paulo, procurador Paulo Afonso Garrido de Paula, acompanhado da procuradora de Justiça Liliana Allodi Rossit.

        Ainda nesta data, o presidente recebeu a professora do Curso de Direito da Universidade de Bauru Daniela Rodrigueiro, acompanhada dos alunos Thales Coelho, Julia Rodrigues e Guilherme Chiarato.

 

        Comunicação Social TJSP – HS e CA (texto) / DG, RL e KS (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP