Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho do Conselho Superior da Magistratura.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças; o vice-presidente, desembargador Artur Marques da Silva Filho; o decano do TJSP, desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Getúlio Evaristo dos Santos Neto; e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, receberam hoje (12) o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, José Luiz Trabucco Cappi; o diretor-presidente da instituição, Octavio de Lazari Junior; e o vice-presidente executivo, Josué Augusto Pancini. Também acompanhou o encontro o desembargador Ricardo Mair Anafe, que presidiu a seção de Direito Público do TJSP no biênio 2014/2015, e o poeta Paulo Bomfim.

        Na mesma data, o presidente Pereira Calças se reuniu com o promotor de Justiça Roberto Teixeira Pinto Porto. Também estava presente o juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil).

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP