Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e CGJ.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (23), no Gabinete da Presidência, com a presidente da Comissão Interinstitucional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Trabalho Escravo e Exploração Infantil, desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, e a comitiva de Sorocaba, composta pelos juízes Hugo Leandro Maranzano (Vara do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária), Carlos Alberto Maluf (1ª Vara da Família e diretor do Fórum de Sorocaba) e Alexandre Dartanhan de Mello Guerra (Vara da Fazenda Pública). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves e Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), e Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados).

        Em seguida, o presidente se reuniu com o procurador de Justiça Luiz Antonio de Souza, integrante da lista sêxtupla de candidatos ao posto de desembargador pelo critério do Quinto Constitucional (classe Ministério Público), e o magistrado Vitor Frederico Kümpel. Acompanhou o encontro o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

        Depois, o desembargador Pereira Calças recebeu o procurador de Justiça Angelo Patrício Stacchini, também candidato a integrar o TJSP pelo Quinto Constitucional, e o desembargador Marco Antonio Marques da Silva. Acompanhou a reunião o juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil).

        Ainda nesta tarde, o presidente se reuniu com o cônsul-geral de Portugal, Paulo Lopes Lourenço. O desembargador Marco Antonio Marques da Silva acompanhou a reunião.

        Na mesma data, Pereira Calças esteve reunido com os integrantes da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel Sérgio Ricardo Moretti, tenente-coronel Oswaldo de Miranda Filho, tenente Fábio Bernardo da Silva e o capitão Leonardo Castro Isipon. O juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) também esteve presente.

        Mais tarde, o presidente se reuniu com desembargadores integrantes da Comissão de Coordenação do Serviço de Atendimento Psicossocial aos Magistrados e Funcionários do Tribunal de Justiça, Maria Cristina Zucchi (presidente) e José Roberto de Souza Meirelles. O juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil) participou do encontro.

        Ainda nesta segunda-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, recebeu o corregedor-geral da Justiça do Estado do Espírito Santo, desembargador Samuel Meira Brasil Junior.

 

        Comunicação Social TJSP – AM e MJ (texto) / AC, KS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP