Deecrim de Campinas realiza curso para servidores da SAP

Participaram funcionários de 29 unidades prisionais.

 

        O Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim) da 4ª Região Administrativa Judiciária - Campinas realizou, no último dia 8, curso direcionado a servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). O objetivo foi explicar as ferramentas do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), agora aberto aos integrantes da SAP, além de pontuar questões próprias do processo de execução penal.

        O curso contou com a participação de funcionários de 29 unidades prisionais, totalizando cem servidores da SAP, entre diretores e agentes penitenciários. Foram repassadas aos alunos demonstrações da utilização do sistema e informações sobre cálculo de pena, faltas disciplinares e sindicâncias administrativas, em observância à jurisprudência do Tribunal de Justiça.

        Também estavam presentes o juiz diretor do Deecrim 4, Bruno Paiva Garcia; a juíza Jovanessa Ribeiro  Silva Azevedo Pinto; o promotor de Justiça Alexandre Daruge; o coordenador regional da SAP, Jean Carlucci; a coordenadora do Deecrim, Elizabeth Jazotte Pires de Vasconcelos; e os supervisores do Deecrim Brenda Barata Antunes Moraes e Sá e Arthur Carvalho de Moraes.  

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / Divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP