Comarca de Sertãozinho lança programa de Apadrinhamento Afetivo

Objetivo é apoiar jovens com remotas chances de adoção.

 

        A Comarca de Sertãozinho lançou seu programa de apadrinhamento afetivo nesta quarta-feira (16), no fórum local. Direcionado a jovens com remotas possibilidades de adoção ou retorno às famílias, o apadrinhamento busca oferecer convivência familiar e comunitária para crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente e, com isso, contribuir para o seu desenvolvimento integral, além de possibilitar novas oportunidades, por meio do convívio com madrinhas e/ou padrinhos.

        O evento contou com a presença do vice-prefeito, Nilton César Teixeira; do juiz da Infância e Juventude, Hélio Benedini Ravagnani; da promotora da Infância e Juventude, Tânia Regina Golmia Camilles; de instituições de acolhimento e demais órgãos do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente do Município. Na oportunidade, foram apresentados os detalhes do programa e as formas de participação da comunidade.

 

        Serviço

        Os interessados em ser padrinho/madrinha devem procurar o Setor Técnico do Fórum de Sertãozinho.

        Endereço: Avenida Pedro Strini, 71 – Jardim América

        Telefone: (16) 3945-2811, ramal 206

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / Comarca de Sertãozinho (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP