Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e Vice-Presidência.

            O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (21), no Palácio da Justiça, com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; os secretários Eloisa Arruda (Direitos Humanos) e Rubens Rizek Júnior (Justiça) e o procurador-geral do Município, Guilherme Bueno de Camargo. Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello, Camila de Jesus Mello Gonçalves e Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Regis de Castilho Barbosa Filho (juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária Capital e Grande São Paulo).

            Mais tarde, o presidente se reuniu com o desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo e representantes da ONG Humanitas 360 Patrícia Villela Marino (presidente), Ricardo Anderáos (vice-presidente) e Alessandro Tomasi (diretor financeiro). Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

            Em seguida, o desembargador Pereira Calças recebeu o defensor público-geral do Estado de São Paulo, Davi Eduardo Depiné Filho, e o terceiro subdefensor público-geral, Florisvaldo Antonio Fiorentino Junior. Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

           O vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, recebeu, nesta segunda-feira (21), no Gabinete da Vice-Presidência, a visita do professor PhD da Universidade de Alberta (Canadá) George Pavlich, que proferiu, durante a manhã, palestra sobre Justiça Restaurativa na Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis). Acompanharam a visita os integrantes do Grupo Gestor da Justiça Restaurativa desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e os juízes Egberto de Almeida Penido e Marcelo Nalesso Salmaso.

            Na última sexta-feira (18), o presidente Pereira Calças compareceu à confraternização de encerramento do 8º Congresso Nacional de Direito Comercial, promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

 

        Comunicação Social TJSP – DM, RS e GA (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP