Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (22), no Palácio da Justiça, com o deputado estadual Vaz de Lima e o chefe de gabinete, Antonio Carlos Dias Pereira Filho. Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Marco Fábio Morsello, Camila de Jesus Mello Gonçalves, Leandro Galluzzi dos Santos e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária Capital e Grande São Paulo).

        Em seguida, o presidente recebeu o desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul Alexandre Bastos; o desembargador do TJSP Walter Rocha Barone; e equipe técnica do TJMS integrada pelos diretores Arnaldo Liogi Kobayashi (Secretaria Judiciária), Altair Junior Ancelmo Soares (Secretaria de Tecnologia da Informação), Isnaete Moraes Vieira (Assessoria Jurídico-Legislativa), Andrea Fava Santos (Departamento dos Órgãos Julgadores da SJ) e Rodrigo Hioyuki Kanezaki (coordenador de Sistemas de Segunda Instância, do Departamento de Sistemas Jurisdicionais).  A juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) participou da reunião. Depois a comitiva participou de reunião técnica que contou com a presença do desembargador Claudio Augusto Pedrassi; do juiz substituto em 2º grau Antonio Carlos Alves Braga Junior; da juíza Assessora da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos), da secretária de Tecnologia da Informação, Rosely Padilha de Sousa Castilho; e servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação.

        Na segunda-feira (21), o presidente Pereira Calças participou da solenidade de abertura do XIV Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor, realizado pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon).

 

        Comunicação Social TJSP – GA, RS e VT (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP