Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência e Vice-Presidência.

         

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (12), no Gabinete da Presidência, com a comitiva de Pradópolis, integrada pelo deputado estadual Roberto Engler, pelo prefeito Silvio Martins, pelo vereador Ricardo Ornellas Ramos, pelo chefe de gabinete, Bruno Lousada e pelos assessores Manoel Jorge Pereira e Wildnei Teodoro. Participaram da reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves e o juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça Luis Augusto Freire Teotonio.

        Neste mesmo dia, o presidente se reuniu com o chefe de gabinete da Presidência da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Clodoaldo Pacce Filho. Da reunião participaram o diretor de Transportes do TJSP, Luiz Carlos Segura Gonzales e o coordenador do Gabinete Civil, Henrique Rodrigo Galhardo.

        O presidente Pereira Calças, ainda no dia de hoje, reuniu-se com os deputados estaduais Rita Passos e Osmar Trevisan, acompanhados do advogado Luciano César de Toledo e dos assessores parlamentares Miguel Arcanjo Correa e Gisele Rosa. Na reunião, da qual participaram também os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves e Leandro Galluzzi dos Santos, os deputados trouxeram à Presidência a situação da Unidade Digital de Atendimento Judiciário (UDAJ), instalada em novembro de 2015, e que não tem atendido às necessidades e à demanda da localidade, que continua dependendo do Judiciário de Tatuí. O presidente Pereira Calças, sensibilizado com a situação de Cesário Lange, marcará visita ao local para determinar providências que solucionem a questão.

        No final do dia, o presidente se reuniu com os integrantes da Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS), desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro (coordenador) e a supervisora Patrícia de Rosa Pucci. Participaram da reunião a juíza assessora da Presidência Tatiana Magosso e a secretária da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Patrícia Maria Landi da Silva Bastos.

        Na segunda-feira (11), o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, prestigiou a solenidade de comemoração dos 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo, realizada no 8º Distrito Naval.

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG e RL (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP