Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (19), no Gabinete da Presidência, com o deputado Itamar Borges, acompanhado do prefeito de Três Fronteiras, Rubens José Belão e do assessor de gabinete Carlos Eduardo Batista. Também participaram da reunião as assessoras parlamentares Andrea Garcia e Samantha Andrade e os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

        Neste mesmo dia, o presidente se reuniu com os advogados de São José do Rio Preto, que foram seus alunos, Ivete Regina Negrelli, Wilson Basanelli Júnior e Odinei Bianchin e o estudante de Direito Lucas Mir Alamar. Participou da reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves.

        Também na tarde de hoje, o presidente Pereira Calças recebeu a visita do colega de Magistratura e amigo de longa data, desembargador José Rodrigues de Carvalho Netto.

        Ontem (18), o presidente Pereira Calças se reuniu com a Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças do TJSP, formada pelos desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, José Maria Câmara Júnior e Marcelo Fortes Barbosa Filho. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello, Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos), Tatiana Magosso (Recursos Humanos), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais); o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital e Grande São Paulo (1ª RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho; as secretárias Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças/SOF) e Tatiana Aparecida Coelho Marchi (Presidência/SPr); e a advogada do Tribunal Pilar Alonso Lopez Cid.

        Mais tarde, o presidente recebeu o juiz do Tribunal Regional Eleitoral Marcelo Vieira de Campos e o presidente do Instituo Recupera Brasil (IRB), Luis Claudio Montoro Mendes.

        Nesse dia, o presidente também se reuniu com a Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo. Entre outros assuntos, a reunião tratou das recentes falhas no sistema de informática, que impactaram, inclusive, as publicações de intimações no Diário da Justiça Eletrônico. O presidente informou que o Tribunal de Justiça apura os prejuízos para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Participaram da reunião a presidente da Comissão, desembargadora Mary Grün, os advogados Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho, Fábio Guedes Garcia da Silveira, Adib Kassouf Sad e Maria Helena Diniz; os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro (Presidência) e Claudia de Lima Menge (Corregedoria-Geral da Justiça). Ao término, a Comissão agradeceu a consolidação dos prazos que haviam sido prorrogados nos dias de greve dos caminhoneiros, ação que, segundo o vice-presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho, muito auxiliou o trabalho dos advogados.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP