Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (21) com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.

        Mais tarde, o desembargador Pereira Calças recebeu visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, desembargador federal Wilson Fernandes, e do presidente do TRT da 15ª Região, desembargador federal Fernando da Silva Borges, que em seguida visitaram as instalações da Unidade de Processamento Judicial II (UPJ II), no Fórum João Mendes Júnior. Os desembargadores foram recebidos pela juíza diretora do Fórum, Laura Mattos de Almeida; pelo juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital e Grande São Paulo (1ª RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho; e pelo coordenador da UPJ II Lisandro da Silva Coimbra. Acompanharam a visita o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos e a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid.

        Em seguida, o presidente se reuniu com o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Renato Martins Costa. Acompanhou o encontro o juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil).

        Ainda nesta data, o presidente recebeu comitiva da Comarca de Ourinhos, composta pelo juiz substituto em 2º grau José Aparício Coelho Prado Neto; pelo juiz diretor do fórum da comarca, Cristiano Canezin Barbosa; pelo vice-presidente da OAB SP, Fábio Romeu Canton Filho; pelo presidente da Subseção de Ourinhos da OAB SP, Roberto Zanoni Carrasco; pela secretária-adjunta Juliana Cristina Amaro Petermann; pelos advogados Régis Daniel Luscenti e Suzane Junqueira Ribeiro; e pelos representantes da OAB de Caraguatatuba Carlos Felipe Tobias (presidente) e Diones Bastos Xavier (vice-presidente). Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil) e Fábio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados).

        Já na data de ontem (20), o desembargador Pereira Calças se reuniu com o procurador-geral do Estado, Juan Francisco Carpenter; com o procurador-geral do Estado adjunto, Caio Cesar Guzzardi da Silva; e com o subprocurador-geral da Área do Contencioso Geral, Frederico José Fernandes de Athayde. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Tatiana Magosso (Recursos Humanos), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Jurisdicional); as secretárias Tatiana Aparecida Coelho Marchi (Presidência/SPr) e Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Gestão de Pessoas/SGP); a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid; as diretoras Maria de Fátima Nunes (SGP 1) e Lia Maris Conde Pesce Rodrigues (SGP 2); e a coordenadora de Legislação de Pessoal, Estrutura e Estágios, Denise Friggi Lazarine (SGP 1.4).

 

        Comunicação Social TJSP – HS, DM e MJ (texto) / RL, KS e DG (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP