Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (9), no Gabinete da Presidência, com as juízas da 3ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional do Tatuapé Tarcisa de Melo Silva Fernandes e Roseleine Belver dos Santos Ricci, e com a coordenadora Fabiana Luciano dos Santos Almeida. Acompanharam a reunião as juízas assessoras da Presidência Paula Lopes Gomes (Tecnologia, Patrimônio e Contratos / TGC) e Tatiana Magosso (Recursos Humanos).

        Nesse mesmo dia, Pereira Calças recebeu o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Paulo Prazak. Acompanhou a visita o juiz assessor da Presidência Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

 

        Comunicação Social TJSP – DM (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP