Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (25), no Gabinete da Presidência, com o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Valdetário Andrade Monteiro, os integrantes da OAB SP Marcos da Costa (presidente), Fábio Canton (vice-presidente) e Gisele Fleury (secretária-geral) e o desembargador Carlos Vieira Von Adamek. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Airton Pinheiro de Castro (Assuntos Jurisdicionais) e a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid. Depois da reunião, o conselheiro do CNJ visitou a Plenária “Ministro Costa Manso”, acompanhado do presidente, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e da juíza Camila Gonçalves.

        Em seguida, o presidente se reuniu os juízes do Foro Regional de Santo Amaro Carolina Nabarro Munhoz Rossi (diretora), Rui Porto Dias (7ª Vara da Família), Flávia Beatriz Gonçalez da Silva (10ª Vara da Família), Emanuel Brandão Filho (6ª Vara Cível) e Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes (Violência Doméstica). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Tatiana Magosso (Recursos Humanos), Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e Daniela Maria Cilento Morsello (Designação de Magistrados).

        Já na data de ontem (24), o desembargador Pereira Calças se reuniu com o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Gastão Toledo de Campos Mello Filho, e com desembargadores da Seção de Direito Privado: Luiz Antonio de Godoy, João Carlos Saletti, Artur César Beretta da Silveira, Walter Piva Rodrigues, Natan Zelinschi de Arruda, Luiz Fernando Salles Rossi, Paulo Alcides Amaral Salles, Miguel Angelo Brandi Júnior, João Francisco Moreira Viegas, Elcio Trujillo, Dácio Tadeu Viviani Nicolau, Christine Santini, Carlos Alberto de Salles, João Batista Silvério da Silva, Alexandre Alves Lazzarini, Mary Grün, José Carlos Costa Netto e Marcia Regina Dalla Déa Barone. Também participou da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil). Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao DP1.

        No mesmo dia, o presidente do TJSP se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Fernando da Silva Borges, que estava acompanhado de Pedro Borges, Maria Fernanda Borges, Arthur Cezarini e Victoria Amaro.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ, RS e VT (texto) / KS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP