Agenda institucional_TJSP

Reuniões foram no Palácio e no Gade 23 de maio.

        O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças se reuniu, hoje (15), no Gabinete da Presidência, acompanhado pelos desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente), Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal), com o comandante da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro, general de divisão Adalmir Manoel Domingos e com o chefe da Divisão de Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 2ª Região do Exército Brasileiro, coronel Marcos Aurélio Zeni. Da reunião, na qual o presidente do TJSP agradeceu a colaboração do Exército na destruição de armas apreendidas e que não mais permanecem nos fóruns paulistas, participaram também os integrantes da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene (presidente), Roberto Galvão de França Carvalho e Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos, o chefe da Assessoria da Polícia Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti e o juiz militar aposentado coronel Antonio Augusto Neves; e o juiz da 5ª Vara das Execuções Criminais – Central e diretor do fórum, Paulo Eduardo de Almeida Sorci.

            Também nesta segunda-feira, o presidente Pereira Calças recebeu a visita, no Palácio da Justiça, do deputado estadual Fernando Capez.

            Na última quinta-feira (11), o presidente Pereira Calças, o vice-presidente Artur Marques da Silva Filho, o corregedor-geral da Justiça, Geraldo Francisco Pinheiro Franco e o presidente da Seção de Direito Criminal, Fernando Antonio Torres Garcia foram recebidos no Gabinete dos Desembargadores da Seção de Direito Privado (Gade 23 de Maio) pelos desembargadores Renato Sandreschi Sartorelli (coordenador) e José Henrique Arantes Theodoro. Da reunião participaram os desembargadores do DPIII e, como convidada, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora Therezinha Cazerta.

            Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, KS e RL (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP