Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu, hoje (11), no Gabinete da Presidência, a comitiva da Comarca de Batatais, composta pelo coordenador da 38ª Circunscrição Judiciária – Franca, desembargador Cláudio Hamilton Barbosa; pelo juiz diretor do fórum, Fabio Marques Dias; pelo prefeito, José Luis Romagnoli; pelo presidente da 51ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Batatais, Ricardo Mansur Venturoso; pelo secretário da prefeitura, Leonardo Alliprandini Riul; e pelo sargento PM Jorge Alberto Pupin. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos), Daniela Maria Cilento Morsello (Designação de Magistrados) e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        Nesse mesmo dia, o presidente Pereira Calças se reuniu com os integrantes da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Jorge Perez (presidente), Gustavo Marinho de Carvalho (assessor jurídico) e Ricardo Pires Calciolare (assessor da Presidência). Eles vieram ao Palácio da Justiça apresentar a possibilidade de aquisição de obras publicadas pela Imprensa Oficial, por magistrados e servidores com 40% de desconto. Durante a reunião se discutiu a elaboração de convênio entre o TJSP e a Imprensa Oficial com a possibilidade de atividades conjuntas.  

        Também se reuniram com o presidente o desembargador Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade e o diretor presidente do Jornal O Vale, Fernando Mauro Salerno. Participou do encontro o desembargador Gilberto Passos de Freitas, ex-corregedor-geral da Justiça. Fernando Salerno presenteou o presidente com um quadro, com notícia sobre o TJSP, e disponibilizou espaço nos jornais que circulam em 39 cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte do Estado de São Paulo para publicações sobre o Poder Judiciário paulista.     

 

        Comunicação Social TJSP – VT e RS (texto) / RL e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP