Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.

 

        O presidente do Tibunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (17), com a procuradora de Justiça Tereza Cristina Maldonado Katurchi Exner, que será a primeira mulher na história da instituição a assumir a Corregedoria-Geral do Ministério Público de São Paulo no biênio 2019/2020. Participaram da reunião o desembargador Walter Cesar Incontri Exner, o promotor de Justiça Sérgio Simas e a juíza assessora da Presidência do TJSP (Gabinete Civil) Camila de Jesus Mello Gonçalves. A reunião contou também com a presença do poeta Paulo Bomfim.

        Nesse mesmo dia, o presidente se reuniu com o deputado estadual Itamar Borges. Da reunião participaram os juízes Leandro Galluzzi dos Santos (assessor da Presidência/Gabinete Civil) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital/1ª RAJ).

        Na data de hoje, o presidente Pereira Calças, acompanhado do juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos e da secretária Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças/SOF), reuniu-se com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Renato Martins Costa, e com o diretor da Secretaria Geral, Sérgio Siqueira Rossi.

        Neste dia, os desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito criminal) foram recebidos, na Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, pelo secretário Lourival Gomes. Deveu-se a visita ao reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo secretário Lourival Gomes ao Poder Judiciário bandeirante, ao logo de mais de uma década de profícua gestão junto à SAP.

        Já o vice-presidente, desembargador Artur Marques da Silva Filho, recebeu a Medalha Mérito Tamandaré, proposta pelo Conselho da Ordem do Mérito Naval, (Portaria 332/18), em cerimônia comemorativa ao Dia do Marinheiro, no Comando do 8º Distrito Naval, em São Paulo.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS, RL, AC e TJM (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP