TJSP prestigia transmissão de cargo na Secretaria da Fazenda e Planejamento

Henrique Meirelles assume cargo.

 

        O Poder Judiciário paulista prestigiou na sexta-feira (4) cerimônia de transmissão de cargo de secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, que passa a ser ocupado por Henrique Meirelles. Representou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi, que integra o Gabinete Civil, responsável pela gestão financeira do TJSP.

        Na solenidade discursaram, inicialmente, Maurício Juvenal, que ocupava o cargo de secretário de Planejamento e Gestão, e Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, que exercia o cargo de secretário da Fazenda. As pastas foram unificadas pelo atual governo de João Doria. Ambos agradeceram aos ex-governadores com quem trabalharam, aos ex-secretários e aos integrantes de suas equipes pelo comprometimento, destacando a qualidade técnica do corpo funcional. Também enalteceram o currículo de Henrique Meirelles e desejaram sucesso em sua gestão.

        Meirelles afirmou que seu trabalho será voltado para a expansão das atividades e para criar oportunidades de novos investimentos. Falou sobre projetos, em especial a redução do tempo para a abertura de empresas no Estado. “O Brasil deve crescer em 2019 e São Paulo tem condições de ser o motor desse crescimento. Esse foi um dos motivos que me levaram a aceitar o convite para a Secretaria”, ressaltou.

        A cerimônia contou com a participação de ex-ministros, secretários, integrantes do Tribunal de Contas do Estado, autoridades civis e militares, representantes de associações, conselhos e instituições bancárias, familiares e amigos do empossado.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP