Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (15), no Palácio da Justiça, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE SP), desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin. Durante reunião, os presidentes trataram de assuntos institucionais.

        Neste dia, o presidente Pereira Calças se reuniu com o secretário estadual da Administração Penitenciária, coronel Nivaldo Cesar Restivo. Também recepcionaram o secretário da SAP, os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente), Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça), José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (decano) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal). Participou da reunião, o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti.

        Ainda neste dia, o presidente Pereira Calças se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, e com o subsecretário da Polícia Militar, coronel Camilo. Também recepcionaram o secretário da SSP, os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente), Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal) e o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil). Participaram do encontro os chefes das assessorias policiais do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti (Militar) e o delegado Fábio Augusto Pinto (Civil).

        Também na data de hoje o presidente do TJSP se reuniu com o deputado estadual André do Prado e com o prefeito de Guararema, Adriano Leite. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos – TGC).

        O procurador do município de Bauru e professor do Centro Universitário de Bauru da Instituição Toledo de Ensino, José Roberto Anselmo, também foi recebido hoje pelo presidente Pereira Calças, no Palácio da Justiça.

        Na última quinta-feira (10), o presidente Pereira Calças se reuniu com o corregedor-geral da Justiça, Geraldo Francisco Pinheiro Franco e com o presidente da Seção de Direito Criminal, Fernando Antonio Torres Garcia e com os juízes Luis Augusto Freire Teotonio (assessor da CGJ) e Paulo Eduardo de Almeida Sorci (juiz diretor do Fórum Complexo Judiciário Ministro Mário Guimaraes) para tratar de especialização de varas.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS, RL, AC e (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP