Corregedor-geral reúne-se com juízes coordenadores de Unidades Regionais do Deecrim

Magistrados abordaram temas relacionados às execuções criminais.

 

    O corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniu-se nesta sexta-feira (8), no Fórum João Mendes Júnior, com juízes coordenadores das Unidades do Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim) das dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do Estado. O encontro, organizado pelo juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) Luís Augusto Freire Teotônio, teve por objetivo discutir questões de execuções criminais e corregedoria dos presídios.

    Pinheiro Franco destacou a importância da reunião para dialogar sobre as especificidades de cada região e “discutir melhorias, novas práticas, formas de auxílio e trocas de experiência”. Em seguida, os magistrados trataram especialmente dos avanços trazidos pela implantação da Diretoria do Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deex).

    Participaram da reunião os juízes Ulysses de Oliveira Gonçalves Junior (1ª RAJ), Fernando Baldi Marchetti (2ª RAJ), Davi Marcio Prado Silva (3ª RAJ), Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto e Luciana Netto Rigoni (4ª RAJ), Luiz Augusto Esteves de Mello (5ª RAJ), José Roberto Bernardi Liberal (6ª RAJ), Jamil Chaim Alves (7ª RAJ), Zurich Oliva Costa Netto (8ª RAJ), Luiz Guilherme Cursino de Moura Santos (9ª RAJ) e Alessandro Viana Vieira de Paula (10ª RAJ). Também acompanharam o encontro os juízes assessores da CGJ Iberê de Castro Dias, coordenador da Equipe Judicial, Rodrigo Nogueira e Luís Augusto Freire Teotônio.

 

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / AC (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP