Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (11) com o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Paulo Prazak.

Também esteve com o presidente o ex-diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, José Rogério Cruz e Tucci.

        O presidente recebeu, ainda, o ex-secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, desembargador Aloísio de Toledo César.

        Ainda no dia de hoje, o presidente reuniu-se com o magistrado Walter Godoy dos Santos Júnior. Também estava presente a juíza assessora da Presidência do TJSP Camila de Jesus Mello Gonçalves.

        Na mesma data, também foi recebido no TJSP o vice-presidente da Casa de Portugal, Renato Afonso Gonçalves.

        Pereira Calças também recebeu o capitão de corveta Erivaldo Soares Guedes de Silva.

        O presidente da Associação Paulista de Magistrado, juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, também reuniu-se com o presidente do TJSP. A juíza assessora da Presidência do TJSP Camila de Jesus Mello Gonçalves acompanhou o encontro.

        Em seguida, também estiveram com o desembargador Pereira Calças a procuradora da Advocacia Geral da União (AGU) Rita Nolasco e o procurador Luiz Carlos de Freitas, da Procuradoria Regional da União da 3ª Região.

        No período da tarde, o presidente reuniu-se com os juízes do Foro Regional de Santo Amaro Carolina Nabarro Munhoz Rossi e Rui Porto Dias. Também acompanharam o encontro o juiz assessor da Presidência do TJSP Renato Hasegawa Lousano e o secretário de Administração e Abastecimento do TJSP, Ariovaldo Tedeschi.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP