Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e na Corregedoria.

 

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (12), no Gabinete da Presidência, com o deputado Gilmar Gimenes. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil) e Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados).

    Também na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e o presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniram-se com o superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, que estava acompanhado do delegado Adriano Mendes Barbosa, responsável pela área de Inteligência em São Paulo. Também participaram do encontro os desembargadores Luis Soares de Mello Neto e Oscild de Lima Júnior e os juízes assessores da Corregedoria Luis Augusto Freire Teotônio, Rodrigo Nogueira e Carlos Eduardo Lora Franco.

 

    Comunicação Social TJSP – CA e VT (texto) / KS e DG (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP