Fórum de São Caetano do Sul arrecada doações para vítimas de enchentes

Famílias afetadas necessitam de auxílio.

 

    O Fórum de São Caetano do Sul inicia, nesta terça-feira (19), campanha para arrecadação de doações para as vítimas dos temporais que atingiram a cidade no último dia 10. O prédio do fórum, localizado na Praça Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, s/nº – Jardim São Caetano, receberá doações de, preferencialmente, produtos de higiene pessoal, material de limpeza e colchões. Os donativos poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 19 horas.

    De acordo com o juiz diretor do fórum, Dagoberto Jeronimo do Nascimento, sensibilizada com a quantidade de pessoas prejudicadas pelas chuvas na Comarca, vítimas que perderam todos seus pertences e alguns, até a casa, a família forense decidiu dar início à campanha. Os itens arrecadados serão distribuídos às famílias pela Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Fundo Social de Solidariedade do Município.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4238-8100, ramais 204 / 210.

 

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP