Coral dos Servidores do TJSP disponibiliza 10 novas vagas

Inscrições vão até o dia 3 de maio.

    O Coral de Servidores da Comarca da Capital abriu novas inscrições para aqueles que desejam integrar o grupo. Até o dia 3 de maio os interessados podem acessar o endereço https://aplicacoes.tjsp.jus.br/Sites/ArteCultura/ e se inscrever. Serão disponibilizadas 10 vagas para todas as vozes, masculinas e femininas, destinadas aos servidores ativos da Capital. A seleção acontece no dia 8 de maio, quarta-feira, às 10 horas, no Salão do Júri do Palácio da Justiça. Os candidatos passarão por teste vocal, para aferimento da musicalidade, afinação e timbre.

    Apenas um servidor por unidade poderá participar do coral. Se houver dois ou mais interessados do mesmo local, a seleção será realizada pelos professores da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) Tom Jobim.

    A lista dos selecionados será divulgada na intranet e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). Os aprovados que não puderem participar ou não tiverem disponibilidade para os ensaios do Coral, deverão informar sua desistência pelo e-mail coraltj@tjsp.jus.br para que as vagas sejam disponibilizadas aos demais interessados. Os ensaios acontecerão às quartas-feiras, das 10 às 12 horas, no Salão do Júri.

    Resultado da parceria firmada entre o Tribunal de Justiça e a EMESP Tom Jobim, o coral tem por objetivo diminuir o estresse e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, promover a integração dos funcionários, incrementar a produtividade e contribuir para o aprimoramento cultural e artístico dos envolvidos. A regente o coral é a maestrina Ana Beatriz Valente Zaghi, em companhia da pianista ensaiadora Cinthia Campos Sell Sanchez.

    Comunicação Social TJSP – LP (texto) / KS (foto)
    
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail