Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (17), no Gabinete da Presidência, com o vice-presidente do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, e com o superintendente, Euler Antonio Luz Mathias. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC); e as secretárias do TJSP Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Secretaria de Gestão de Pessoas) e Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças).

        Ontem (16), o presidente participou de reunião com integrantes da Comissão de Informática e do Comitê de Tecnologia da Informação do TJSP. Estavam presentes os desembargadores José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior e Roberto Caruso Costabile e Solimene; as juízas assessoras da Presidência Maria Rita Rebello Pinho Dias e Paula Lopes Gomes (Tecnologia, Gestão e Contratos) e Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel e Tatiana Magosso (Recursos Humanos); os secretários Ariovaldo Tedeschi (Secretaria de Administração e Abastecimento), Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Secretaria de Gestão de Pessoas), Suliene Calefe dos Santos Chiconelli (Secretaria Judiciária), Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças) e Robério Pinto Souza (Secretaria de Tecnologia da Informação - STI); os diretores Carmen Giadans Corbillon (Diretoria de Planejamento Estratégico), Fabiano Sousa Martins (STI 1), Wagner Dias Gomes (STI 2), Marco Antonio Samaan (STI 3), Edivaldo Antonio Sartor (STI 4) e Marcelo Dominguito (STI 5); e os servidores da STI  Emerson Perazolo e a Nayara de Almeida Vieira.

        Também na data de ontem, a Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças do TJSP, recebeu representantes dos servidores do TJSP. Na reunião, foram colhidas as reivindicações das entidades sindicais e exposta a situação orçamentária do Tribunal. Integram a comissão os desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez e Marcelo Fortes Barbosa Filho; o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital, Regis de Castilho Barbosa Filho; as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Tatiana Magosso (Recursos Humanos); as secretárias do TJSP  Patrícia Maria Landi da Silva Bastos e Elisa Mitsiko Matsuse. Representando as associações estavam: Maricler Real (AASPTJ-SP); Claudio Rosa Leopoldino (Aecoesp); Mauricio Carlos Queiroz (Affocos); Emerson Luiz Ferreira Franco (Aojesp); Marcos Leite Penteado (Apatej); Maria Irene Manghini (ASJCoesp); José Gozze (Assetj); Regina Helena Assis (Assojubis); Carlos Alberto Marcos (Assojuris); Diógenes Francisco Marcelino (Fespesp); Sara Martins (Comissão dos Escreventes Aprovados no Concurso Público do TJSP); Luiz Tadeu Milito (Sindjesp); e Adolfo Benedeti Neto (Sinjuris).

        Na quarta-feira (15), o presidente recebeu o advogado Luiz Fernando Valente de Paiva, que comunicou sua inclusão no grupo de trabalho para debater e sugerir, no âmbito do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), medidas voltadas à modernização e à efetividade da atuação do Poder Judiciário nos processos de recuperação e falência. Também integram o grupo os desembargadores do TJSP José Roberto Coutinho de Arruda, Cesar Ciampolini Neto, Alexandre Alves Lazzarini e Marcelo Fortes Barbosa Filho.

 

        Comunicação Social TJSP – GA, SB (texto) / KS, AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP