Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

 

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (18), no Gabinete da Presidência, com a desembargadora Ligia Cristina de Araújo Bisogni.

    Em seguida, o presidente se reuniu com o desembargador Fábio de Oliveira Quadros.

    À tarde, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o juiz diretor do fórum de Artur Nogueira, Paulo Henrique Aduan Corrêa. Estiveram presentes os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos), Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos) e Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados).

    Depois, o presidente se reuniu com o juiz auxiliar da 1ª Vara Cível da Capital, Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho.

 

    Comunicação Social TJSP – SB, TM, AA, MJ (texto) / RL, FV, AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP