Agenda institucional_TJSP

Reuniões na Presidência e Vice-Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (15), no Gabinete da Presidência, com o senador Major Olímpio para tratar de assuntos institucionais. Participaram da reunião os desembargadores Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal), Cyro Ricardo Saltini Bonilha, João Negrini Filho, Ricardo Mair Anafe, Luiz Fernando Salles Rossi, José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior, Roberto Caruso Costabile e Solimene e José Maria Câmara Júnior; e os juízes assessores da Presidência (Assuntos Jurisdicionais) Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol.

        Nesta segunda-feira, o presidente Pereira Calças e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniram-se com o desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, que integra o Comitê Estadual de Precatórios; com a juíza da 5ª Vara da Fazenda Pública, Carmen Cristina Fernandez Teijeiro e Oliveira; e com as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC). Também participaram da reunião o presidente e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo (OAB SP), respectivamente, Caio Augusto Silva dos Santos e Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, e o conselheiro Fernando Calza de Salles Freire. Durante a reunião se tratou de assuntos relativos à Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Pública (Upefaz) da Comarca da Capital, que funciona no Fórum Hely Lopes Meirelles.

        Ainda neste dia, o presidente Manoel Pereira Calças se reuniu com representantes da OAB SP. Participaram da reunião o presidente e o vice-presidente, respectivamente, Caio Augusto Silva dos Santos e Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; o presidente da 65ª Subseção da OAB de Caraguatatuba, Carlos Felipe Tobias; o integrante da Comissão de Direito Eletrônico Wagner Jenny; e os conselheiros Sulivan Rebouças Andrade, Arnaldo Galvão Gonçalves, Letícia de Oliveira Catani e Fernando Calza de Salles Freire. Participaram da reunião, na qual os advogados apresentaram ao presidente do TJSP propostas relativas ao funcionamento dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), os juízes assessores da Presidência (Assuntos Jurisdicionais) Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol.

        O desembargador Pereira Calças também se reuniu com presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, e com o vice-presidente e corregedor da instituição, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior.

        Também nesta data, o presidente Pereira Calças se reuniu com os integrantes da Assessoria Policial Militar do TJSP, tenente-coronel Miranda e capitão Vagner.

        Mais tarde, o presidente da Corte se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Município, João Antonio da Silva Filho; com o presidente do Fórum Ibero-Americano de Direito Administrativo (FIDA), Jaime Rodriguez Arana; com o coordenador do Fórum, Rafael Valim; e com o doutor em ciências jurídicas e sociais Alejandro Pérez Hualde. O juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) participou da reunião.

        Em seguida, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o juiz da 15ª Vara Criminal, Marcos Alexandre Coelho Zilli. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves.

        No último dia 5, o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se com representantes do Núcleo Especializado de Segunda Instância e Tribunais Superiores da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Participaram da reunião os defensores públicos Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho (coordenadora do Núcleo), João Felippe Belem de Gouvêa Reis (coordenador auxiliar), Rafael Ramia Muneratti (de Brasília/DF), Adriano Elias Oliveira Bruno Martinelli Scrignoli, Carolina Brambila Bega, Fábio Jacyntho Sorge, Fernando Rodolfo Mercês Moris, Gabriel Kenji Wasano Mizaki, Lorena Pereira Santin, Maíra Ferreira Tasso, Ricardo Fagundes Gouvêa, Thiago Góes Cavalcanti de Araújo e Vivian Monsef de Castro.

        Comunicação Social TJSP – RS, TM e AC (texto) / AC, RL e FV (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP