Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (20), no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp): Carlos André de Maria de Arruda (diretor-presidente), Rodrigo Mauro Ruiz de Matos (superintendente), Carlos Alberto Gomes (superintendente) e Alberto Campos Ribeiro. Participaram da reunião o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e as servidoras da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJSP (SGP) Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (secretária), Lia Maris Conde Pesce Rodrigues e Claudia Mendes Carvalho Emerick.

        Nesta mesma data o presidente se reuniu com a coordenadora da 19ª Circunscrição Judiciária – Sorocaba, desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida; o diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária - Sorocaba, juiz Hugo Leandro Maranzano; e o diretor do fórum de Sorocaba, juiz Carlos Alberto Maluf. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid e o diretor do Grupo Técnico de Assessoria Jurídica (GATJ), Hélcio Pereira.

        O desembargador Pereira Calças se reuniu também com integrantes da Assessoria Policial Militar do TJSP (APMTJ): capitão Martins, tenente Califano e major Bicudo.

        Ainda nesta terça-feira o presidente recebeu a funcionária do TJSP Isabel Alves de Almeida.

 

        Comunicação Social TJSP – AA e MJ (texto) / AC, FV e RL (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP