Agenda institucional_TJSP

Visitas e reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (22), no Gabinete da Presidência com integrantes do Comitê de Gestão de Pessoas da Corte: desembargadores Álvaro Torres Júnior, Carlos Eduardo Pachi e Flávio Abramovici; juízas assessoras da Presidência (Recursos Humanos) Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel e Tatiana Magosso; e a secretária de Gestão de Pessoas, Patrícia Maria Landi da Silva Bastos. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Assuntos Jurisdicionais) Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol, e a secretária de Orçamento e Finanças, Elisa Mitsiko Matsuse.

        Ainda nesta quinta-feira (22), o presidente se reuniu com o juiz diretor do fórum de Ribeirão Preto, Ricardo Braga Monte Serrat.

        Ontem (21), no Palácio da Justiça, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre (TRE-AC), desembargador Elcio Sabo Mendes Júnior, e o juiz da 9ª Zona Eleitoral do Acre, Giordano de Sousa Dourado. Os magistrados, que estavam acompanhados pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, foram recepcionados no Salão dos Passos Perdidos, 2º andar do Palácio da Justiça, em razão de, no momento da visita, a Presidência do TJSP, realizar a foto oficial dos desembargadores que integram o Pleno, bem como o Conselho Superior da Magistratura, o Órgão Especial, as Seções de Direito Privado, Público e Criminal e as Câmaras Especializadas (Empresarial e Ambiental). Os registros fotográficos integrarão o livro “145 Anos: A História da Justiça Bandeirante”.

        No mesmo dia, o desembargador Pereira Calças se reuniu, no Gabinete da Presidência, com juízas da Comarca de Santana de Parnaíba: Natália Assis Mascarenhas (diretora do fórum) e Roseane Cristina de Aguiar Almeida. O juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) participou da reunião.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL e FV (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP