Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (10), no Gabinete da Presidência, com o presidente da Magiscred, desembargador Cláudio Hamilton Barbosa, e com o desembargador Alberto Gentil de Almeida Pedroso Neto.

        Mais tarde, o presidente se reuniu com a subprocuradora-geral de Justiça Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos. Do encontro participaram os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

        O presidente Pereira Calças também se reuniu com a desembargadora Lucila Toledo Pedroso de Barros.

        Em seguida, o presidente se reuniu com os deputados estaduais Beth Sahão, Márcia Lia e Paulo Fiorilo. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).
        Nesta mesma data, o presidente se reuniu com a desembargadora Lucila Toledo Pedroso de Barros.

        Comunicação Social TJSP – VT e DM (texto) / KS, PS, AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP