Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (16), no Gabinete da Presidência, com o deputado federal Geninho Zuliani; o juiz diretor da 8ª Região Administrativa Judiciária de São José do Rio Preto (8ª RAJ), Evandro Pelarin; a juíza diretora do fórum da Comarca de Tabapuã, Patrícia da Conceição Santos; as prefeitas Maria Felicidade Perez Campos (Tabapuã) e vera Lúcia Azevedo (Catiguá) e os chefes de gabinetes Thiago Simão (do deputado federal) e José Roberto de Oliveira (da prefeitura de Catiguá). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos).
        Também neste dia, o presidente recebeu a visita do desembargador Sérgio Rui da Fonseca, aposentado no final do último ano e que não mais reside no Brasil. Ainda, no dia de hoje, o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças foi presenteado pelo fotógrafo Mario Takayama, mais conhecido como senhor Takayama, com quadros de registros fotográficos do Pleno e das Seções do TJSP.
        Na última quinta-feira (12), o presidente se reuniu com os desembargadores da Comissão de Coordenadoria dos Prédios de Gabinetes: desembargador Renato Sandreschi Sartorelli (Gade 23 de Maio), desembargador Sidney Romano dos Reis (Gade MMDC), desembargador Ivo de Almeida (Gade I) e desembargadora Lucila Toledo Pedroso de Barros (Gade 9 de Julho). Participaram os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos). 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / PS e KS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP