Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (17), no Gabinete da Presidência, com o prefeito do município de São José do Rio Preto, Edinho Araújo; o juiz diretor da 8ª Região Administrativa Judiciária – São José do Rio Preto (8ª RAJ), Evandro Pelarin; os juízes da Comarca de São José do Rio Preto Carolina Marchiori Bueno Cocenzo (3ª Vara Criminal), Flavio Artacho (Vara das Execuções Criminais), Gláucia Véspoli dos Santos Ramos de Oliveira (5ª Vara Criminal), Luciana Cassiano Zamperlini Cochito (1ª Vara Criminal) e Luís Guilherme Pião (2ª Vara Criminal); e a secretária municipal de Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, Maureen Leão Cury. Participaram da reunião as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos).

        Ainda nesta terça-feira, o presidente Pereira Calças se reuniu com o secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargador Carlos Vieira Von Adamek.

        O presidente se reuniu também com o desembargador Carlos Eduardo de Carvalho. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        Nesta mesma data, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador João Batista Amorim de Vilhena Nunes.

 

        Comunicação Social TJSP – GA, MJ e TM (texto) / KS, PS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP