TJ na Mídia: Jurisprudência das Câmaras Reservadas de Direito Empresarial

Decisões proporcionam segurança jurídica, dizem especialistas.

 

        A evolução da jurisprudência das Câmaras Reservadas de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo foi destaque em matéria publicada no site Consultor Jurídico nesta quinta-feira (12).

        O texto traz opiniões de advogados que participaram de uma série de encontros organizados para debater a jurisprudência produzida durante os oito anos de funcionamento das câmaras – únicas especializadas na matéria no país. A segurança jurídica na solução de conflitos empresariais foi consenso entre os participantes.

        “É importante olhar para o seu trabalho, que agora se reforça pela recente criação de Varas Empresariais de primeira instância, se quisermos compreender quanto evoluímos e para onde vamos”, afirma o advogado Walfrido Warde.

        Acesse aqui a matéria.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / LF (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP