TJSP na Mídia: Portal Migalhas entrevista presidente Pinheiro Franco

Desembargador abordou temas importantes para o PJ.

 

        O portal Migalhas publicou nesta quinta-feira (16) entrevista em texto e vídeo com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco. O magistrado, que iniciou neste mês sua gestão à frente da maior Corte do país, discorreu sobre temas diversos, como tecnologia da informação, implantação do juiz das garantias, nova lei de abuso de autoridade, uso das redes sociais por magistrados, entre outros.

        Em mensagem aos magistrados, o desembargador Pinheiro Franco falou do orgulho que possui da Corte paulista e da atuação, atividade e compromisso de cada um. “Pude aquilatar isso a partir do conhecimento e do contato com dezenas e dezenas de magistrados. Quero que todos saibam do respeito do Tribunal de Justiça por cada um, do respeito pela atividade que exercem e da forma que exercem”, disse. O presidente também falou da união dos integrantes do TJSP. “A mais bonita das sentenças proferida pelo magistrado não representará nada se não for executada por um servidor. Essa sinergia entre o juiz e o servidor nos dá a garantia que estamos num bom caminho”, afirmou.

        Leia a matéria e assista aos vídeos na íntegra.

 

        Comunicação Social TSJP – SB (texto) / LF (arte)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP