TJSP homenageia profissionais da saúde

Portal é a janela do Judiciário.

 

Desde que o novo coronavírus (Covid-19) começou a se espalhar pelo mundo, os profissionais da área de saúde não têm medido esforços para, em todas as partes da terra, fazer valer o juramento que um dia fizeram. Reconhecendo a importância desse trabalho, as pessoas têm aplaudido de suas janelas esses profissionais que colocam suas vidas em risco para salvar a de seus semelhantes. 

Com o trabalho 100% remoto em seus prédios, para evitar a propagação do vírus às mais de um milhão de pessoas que transitam ou trabalham em seus prédios, o Poder Judiciário de São Paulo não tem janelas abertas para os merecidos aplausos. Mas, seu Portal é a sua janela e é nele que presta a sua homenagem aos médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares, psicólogos, fisioterapeutas, enfim a todos os profissionais da área de saúde.

Valentes profissionais recebam essa homenagem de duas maneiras: 1) por meio do trabalho diário dos magistrados e servidores paulistas, que estão levando a prestação jurisdicional à população; e 2) pela mudança de cor na logomarca do TJSP e no layout do Portal.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e JT (imagem ilustrativa e arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

 Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP