Enfam cria plataforma virtual para subsidiar magistrados na solução de demandas relacionadas à Covid-19

Magistrados já podem colaborar com decisões e sentenças.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) disponibilizou a plataforma virtual Centro de Apoio à Magistratura Brasileira - Covid-19 para capacitar juízes para lidarem com as demandas relacionadas à pandemia do novo coronavírus.
Na página do repositório, os magistrados também poderão acessar tutoriais para consulta de decisões e links de acesso, banco de legislação, manifestações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pareceres dos Núcleos de Apoio Técnico ao Judiciário (Natjus) e estatísticas referentes à Covid-19.
A plataforma contará ainda com fóruns de discussão, cursos a distancia e material produzido pelos Centros de Inteligência Judiciários.

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Enfam (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial   
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP