EPM e OAB SP realizam congresso sobre recuperação judicial e pandemia

Evento on-line acontece nesta terça-feira (14).
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP) promovem, amanhã (14), a partir das 14 horas, o “Congresso Extraordinário OAB SP & EPM - Recuperação Judicial e a Pandemia de Covid-19”. Inscrições devem ser feitas na página do congresso.
O evento, on-line e gratuito, contará com a participação do diretor da EPM, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, e do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, além de exposições de diversos magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, entre eles o presidente da Corte no biênio 2018/2019 e da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.
 
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP