Cadicrim reúne normas e julgados de Direito Criminal relacionados à Covid-19

Objetivo é auxiliar operadores do Direito.

 

O Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cadicrim) disponibilizou, na quinta-feira (23), o documento Coronavírus – Informações, que reúne links de acesso a atos normativos e dados sobre o reflexo da pandemia da Covid-19 no âmbito do Poder Judiciário, especialmente na área criminal.

O material compila diversas normas editadas a partir da declaração de pandemia, como atos do Conselho Nacional de Justiça e do Judiciário paulista, além de julgados relacionados ao tema, decretos da Presidência da República e dos Ministérios da Saúde e da Justiça e Segurança Pública e artigos publicados sobre o coronavírus. O monitoramento de casos da Covid-19 nos estabelecimentos penitenciários e painel disponibilizado no site do Supremo Tribunal Federal para acompanhamento de ações em andamento no STF com pedidos relacionados à pandemia também estão no documento. A publicação tem como objetivo auxiliar magistrados, servidores e demais operadores do Direito que atuam na área criminal.

O documento pode ser acessado nas páginas do Cadicrim no site do TJSP e na intranet (somente para o público interno).

 

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / LF (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

         Siga o TJSP nas redes sociais:

         www.facebook.com/tjspoficial

         www.twitter.com/tjspoficial

         www.youtube.com/tjspoficial

         www.flickr.com/tjsp_oficial

         www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP