EPM realizará curso sobre violência de gênero, doméstica e familiar e a rede de enfrentamento

Inscrições podem ser feitas até o dia 16.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) está com inscrições abertas para o curso Violência de gênero, doméstica e familiar contra a mulher – interlocução necessária da rede de enfrentamento, coordenado pelas juízas Danielle Galhano Pereira da Silva, Rafaela Caldeira Gonçalves e Teresa Cristina Cabral Santana. As aulas serão ministradas de 25 de agosto a 11 de setembro, às terças e sextas-feiras, das 10 às 12 horas, na modalidade a distância, por meio da plataforma Microsoft Teams, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.
São oferecidas 500 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, do Ministério Público do Estado de São Paulo, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil e de entidades e instituições da sociedade civil que compõem a rede de enfrentamento à violência contra a mulher e demais interessados. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que tiverem no mínimo 75% de frequência.
Para se inscrever, é preciso acessar até o dia 16 de agosto a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.
Confira outras informações no site da EPM.
 
Programa:
 
25/8 – As marcas da violência
Albertina Duarte Takiuti – médica
 
28/8 – Efeitos da violência
Mafoane Odara – psicóloga
 
1/9 – Os números da violência
Berger Del Zotto – médica
 
4/9 – A cultura da violência de gênero, doméstica e familiar contra a mulher
Alice Bianchini – advogada
 
8/9 – Lei Maria da Penha
Claudia Luna – advogada
 
11/9 – Rede de enfrentamento à violência contra a mulher
Fabíola Sucasas Negrão Covas – promotora de Justiça

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial 
www.instagram.com/tjspoficial    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP