EPM lança obra referente ao XI Fonavid

Livro reúne 15 artigos sobre violência contra a mulher.

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) lançou a obra coletiva XI Fonavid – Educação para a equidade de gênero: um caminho para o fim da violência contra a mulher, referente ao XI Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), realizado de 5 a 8 de novembro de 2019, em São Paulo.
A coletânea apresenta 15 artigos de magistrados, servidores e pesquisadores de vários estados sobre assuntos interdisciplinares relacionados à temática da violência doméstica e familiar contra a mulher, entre eles o processo educacional como forma de combate à violência de gênero, o ciclo da violência doméstica como consequência de uma construção sociocultural, a construção coletiva da rede de proteção à mulher, a avaliação de risco de feminicídio e outras violências e a importância da escuta qualificada e da capacitação profissional, entre outros. O volume relaciona ainda os enunciados do Fonavid.
O livro está disponível na área Publicações – Obras Jurídicas do site da EPM.

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP