Em cinco dias, Planejamento Estratégico do TJSP recebe 6.412 colaborações

Plano vigorará de 2021 a 2026.

 

JustiçaSP – feita por todos e para todos.  Com essa afirmação, o Tribunal e Justiça de São Paulo, desde o último dia 15, está em busca da contribuição da sociedade civil, entidades, instituições, magistrados e servidores para construir o Planejamento Estratégico, que alinhará as ações da Justiça paulista de 2021 a 2026. Em cinco dias de consulta, 6.412 pessoas já contribuíram com o Poder Judiciário. Quanto mais participação houver, mais perto da equidade e da paz social estará o TJSP e mais democráticas se tornam as estratégias a serem adotadas nos próximos seis anos. A pesquisa vai até o dia 30.

Com vistas a atingir o máximo de pessoas, o Tribunal de Justiça disponibilizou, por meio da Diretoria de Planejamento Estratégico (Deplan), pesquisa de diagnóstico voltada aos públicos externo e interno. São esses dados que em muito ajudarão na elaboração do documento com elementos que servirão para planejar o aprimoramento da prestação jurisdicional e implementar melhorias.

No dia de hoje (22), o presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, ao participar do webinar “o Acesso à Justiça em tempos de pandemia na visão da advocacia”, promovido pela Associação de Advogados de São Paulo (Aasp), conclamou a classe dos advogados a participar da elaboração do novo Planejamento Estratégico do Judiciário do Estado São Paulo.

Não fique de fora, participe – O preenchimento leva apenas seis minutos e os formulários de consulta podem ser respondidos também pelo celular (confira o passo a passo aqui). Os questionários foram elaborados de acordo com cada público. Basta clicar nos links abaixo:

 

Público externo

Magistrado

Servidor de 1º grau

Servidor de 2º grau

Servidor de secretarias e diretorias, oficial de Justiça, psicólogo e assistente social

 

Sua contribuição é preciosa para o Poder Judiciário paulista! 

#JustiçaSPFeitaPorTodos.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP