Nota de pesar: Judiciário em luto, morre o juiz Paulo Marcos Vieira

Magistrado era diretor do fórum de Rio Preto.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo, com pesar, comunica o falecimento, ocorrido hoje (12), do juiz Paulo Marcos Vieira, diretor do fórum e titular da 2ª Vara Cível da Comarca de São José do Rio Preto. O magistrado deixa a esposa Vanilda e os filhos Ana Paula, Ana Beatriz e Eduardo.
A Presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e rende homenagens ao juiz exemplar, que dignificou a toga de magistrado.
Paulo Marcos Vieira se formou na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), turma de 1981. Foi escrivão de polícia e promotor de Justiça antes de ingressar na Magistratura em 1988. Foi juiz em Mococa por 15 anos e em Cajuru por outros dois. Estava à frente da 2ª Vara Cível de São José do Rio Preto desde 2004. A partir de 2018 passou a responder pela direção do fórum da comarca. Em sua trajetória no Poder Judiciário o magistrado colecionou amigos e admiradores não só pelo seu elevado conhecimento jurídico, como também pela forma afável com que a todos tratava. 
O velório será reservado aos familiares.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP