TJSP publica comunicado sobre eleição para o Órgão Especial

Pleito marcado para o dia 19 de agosto.

 

Comunicado nº 337/21, publicado pela Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de hoje (19), traz informações sobre a próxima eleição para o Órgão Especial da Corte, marcada para 19 de agosto, a ser realizada virtualmente.
Serão abertas três vagas para o colegiado, todas na classe Carreira, decorrentes dos términos dos mandatos dos desembargadores Antonio Celso Aguilar Cortez, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski e James Alberto Siano. Os magistrados eleitos integrarão o OE durante o período de 26 de agosto de 2021 a 25 de agosto de 2023.
As inscrições dos candidatos ocorrerão de 27 de julho a 5 de agosto, mediante acesso ao mesmo sistema utilizado para votação. Mais informações sobre o pleito serão divulgadas oportunamente, por meio de edital.

 

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / AC (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP