Presidente do TJSP é entrevistado no Contraponto

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, é o entrevistado do programa Contraponto dessa segunda-feira (18/2). O presidente retorna ao programa para comentar as eleições e seus novos desafios à frente do maior tribunal do país.  
Entre os assuntos discutidos durante o encontro estão temas relacionados a volume processual, penas alternativas, Justiça Eleitoral e igualdade entre os sexos.     
O programa Contraponto vai ao ar todas às segundas-feiras, às 20h, pela TV Justiça, que pode ser sintonizada pelo canal 6, da NET e 69, da TVA.   
Na TV Justiça, o programa será reprisado na terça-feira (19/2), às 9h e no sábado (23/2), às 12h30. Na TV Aberta de São Paulo, que pode ser sintonizada pelo canal NET 09,  TVA 72 , TVA Digital 186 , o programa será reprisado na quinta-feira (21/2), às 22h30. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP