2ª Câmara de Direito Público retoma julgamentos presenciais

Integrantes do CSM compareceram à sessão.  

 

    A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, hoje (2), a primeira sessão de julgamento presencial desde o início da pandemia de Covid-19. Aos integrantes do colegiado - desembargadores Claudio Augusto Pedrassi (presidente), Vera Lucia Angrisani, Renato Delbianco, Luciana Almeida Prado Bresciani, Carlos Vieira von Adamek e a juíza substituta em 2º grau Maria Fernanda de Toledo Rodovalho - e ao procurador de Justiça Robson Felix Bueno, juntaram-se no início dos trabalhos o corregedor-geral da Justiça e presidente eleito para o biênio 2022/2023, desembargador Ricardo Mair Anafe, e o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho, que saudaram os participantes.

    “É uma honra imensa comparecer a uma sessão presencial de Direito Público, que é a minha casa. Fiz questão de vir cumprimentá-los e falar do prazer em vê-los voltar. Estão todos de parabéns”, declarou o corregedor-geral.

    O presidente da Seção de Direito Público rendeu homenagens aos colegas,  apoio oferecido durante o biênio, aos advogados e aos servidores do TJSP. O magistrado destacou a importância das sessões de julgamento presenciais, que cumprem um papel importante no acesso do cidadão ao Poder Judiciário, e se mostrou comovido em participar da primeira sessão presencial de Direito Público. “Louvo essa atitude da 2ª Câmara e quero dizer que me emociono em estar aqui, neste dia, após uma jornada tão complexa e difícil”, declarou.

    A volta ao trabalho presencial também foi comemorada pelo presidente da 2ª Câmara de Direito Público do TJSP, desembargador Claudio Augusto Pedrassi. “Felizmente estamos conseguindo retornar ao trabalho, honrados com a presença de todos aqui.”

    A sessão ocorreu das 14 às 18 horas, no Palácio da Justiça, sede do TJSP, com o apoio dos servidores Carlos Thiago Constantino dos Santos e Andre Pereira de Moraes. Na pauta do dia estavam inscritos 28 processos e 13 sustentações orais.

 

    Comunicação Social TJSP – AA (texto) / AC (fotos)
    
imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP