Presidente do TJSP visita Assembléia Legislativa

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, esteve ontem (6/3) em visita à Assembléia Legislativa, onde foi recebido pelo presidente da casa, deputado Vaz de Lima.
O objetivo da visita foi fortalecer ainda mais a relação entre Judiciário e Legislativo, conforme estabelece o artigo 2º da Constituição Federal, que prevê a harmonia e independência entre os Poderes.
Acompanhavam o presidente do TJSP o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, o coronel Nelson de Almeida chefe da Assessoria Policial Militar do Tribunal e o chefe do Cerimonial e Relações Públicas, poeta Paulo Bomfim.
O desembargador Vallim Bellocchi recebeu, na oportunidade, em nome do Tribunal de Justiça, uma réplica do Monumento às Bandeiras, de Brecheret, cujo original está localizado em frente à Assembléia Legislativa.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP