Conheça a “Carta de Serviços ao Cidadão” do TJSP

Acesso rápido aos principais links.

 

Com o intuito de auxiliar com eficiência e transparência aqueles que buscam orientação, documento ou informação, o Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Ouvidoria, disponibiliza a Carta de Serviços ao Cidadão, documento que elenca as principais atividades oferecidas pelo Poder Judiciário paulista.

Em ordem alfabética estão relacionados projetos, setores, iniciativas e outros serviços que o cidadão pode necessitar. Cada item conta com uma pequena explicação e o link direcionando à página específica para mais informações.

Certidões, concursos, adoções e visitas monitoradas são alguns dos temas relacionados na Carta. A produção do material foi conduzida pelos ouvidores do TJSP, desembargadores Ligia Cristina de Araújo Bisogni e Afonso de Barros Faro Júnior, para atender à sociedade com qualidade, eficiência e transparência.

 

Acesse aqui.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / MK (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP