Jovens de diversos países visitam TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (24), em seu gabinete, jovens da Rússia, Ucrânia, África do Sul, Iraque, Geórgia e Estados Unidos, que estão no Brasil para participar do 14º Festival Internacional de Língua & Cultura (IFLC). Na Presidência, eles demostraram um pouco do que apresentarão no auditório do Ibirapuera no próximo final de semana.

        O Centro Cultural Brasil-Turquia está organizando a edição brasileira do IFLC Brasil 2016. O festival promove encontros de jovens de 145 países por meio de atividades culturais, educacionais e sociais, dando-lhes a oportunidade de construir fortes laços e amizades duradouras, além de aumentar as esperanças para um mundo unido nos valores universais humanos.

        São jovens de 10 a 18 anos que apresentam trajes típicos, músicas e danças de seus países através de organizações sociais, culturais e educacionais durante o festival. O IFLC acontece há 13 anos e esta será a 1ª edição da América Latina. Além do Brasil, está sendo realizado em mais 27 países em todos os continentes. O Brasil também será representado por jovens nas edições do IFLC dos EUA, África do Sul, Índia, Moçambique, Rússia e Austrália.


        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP