Notícia

Magistrados e servidores de Bauru e Sorocaba participam de curso sobre UPJ
14/06/2017

Foi realizado na última semana (de 5 a 8/6) curso presencial direcionado aos integrantes da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) de Sorocaba. Participaram das atividades os magistrados das 1ª a 3ª Varas de Família e Sucessões, juízes auxiliares, equipes de gabinetes e servidores encarregados pelos processos digitais.

O curso, que integra o Programa de Capacitação Permanente de Sistemas de Tecnologia da Informação, tem o objetivo de dar orientação e suporte em razão da instalação da UPJ na comarca.

Os trabalhos aconteceram na Sala de Capacitação do Departamento de Administração das Regiões Administrativas – Daraj 10, na Comarca de Sorocaba.

Bauru

O curso para os servidores da Comarca de Bauru aconteceu entre os dias 29/5 e 1º/6, nas dependências da Sala da Capacitação da 3ª Região Administrativa Judiciária (RAJ). Foi o primeiro treinamento relacionado ao tema aplicado fora da Capital, em razão da futura instalação da UPJ – 1ª a 3ª Varas da Família e das Sucessões da Comarca. Participaram os magistrados e servidores que irão compor a UPJ.

Durante os trabalhos, os participantes receberam instruções sobre o funcionamento da unidade e a utilização do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), além de debaterem questões relacionadas ao atendimento ao público e organização da UPJ.

 

*Com informações da 3ª RAJ e Daraj 10.

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / 3ª RAJ e Daraj 10 (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP