Notícia

Servidores da 5ª RAJ participam de workshop sobre automotivação
24/08/2017

A 5ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Presidente Prudente, recebeu, na última sexta-feira (18), o workshop “A automotivação transformando vidas”. O evento, promovido pelo Núcleo Regional da Escola Judicial de Servidores (EJUS), aconteceu no Salão do Júri do fórum e contou com a participação de funcionários lotados na 5ª RAJ.

As palestrantes Cristiane Regina Perfidio Maeda e Magali Fernandes Oliveira da Silva, integrantes da Fundação da Fraternidade Judiciária,abordaram os temas “Como transformar sua vida pessoal e profissional através da Programação Neurolinguística e Eneagrama”; “Estudo de padrões de comportamento dos traços de personalidades do Eneagrama”; e “Cinco pilares da automotivação. O foco foi o autoconhecimento por meio de aspectos da personalidade e auxiliar os servidores a definir planos e ações para concretizá-los, reconhecendo o próprio potencial para transformar o ambiente de trabalho num local com menos conflito, mais eficiente e agradável.

Também ocorreram dinâmicas de grupo e a apresentação de vídeos motivacionais. As palestrantes falaram, ainda, sobre as atividades da Fundação, que realiza terapia para o funcionário e família e coaching financeiro, entre outros atendimentos.

Servidores que acompanharam o workshop elogiaram o trabalho. “Foi ótima a iniciativa da Diretoria da 5ª RAJ de trazer o curso para Presidente Prudente. O conteúdo, além de realmente motivar, trouxe ainda autoconhecimento, possibilitando que apliquemos na prática o que ouvimos, melhorando nossa qualidade de vida e o ambiente profissional”, disse Danielle Lopes, uma das participantes.

 

Comunicação Social TJSP – JC – 5ª RAJ (texto e fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP